Read more: http://www.estimulanet.com/2012/06/colocar-cometarios-do-facebook-no.html#ixzz2HlMBclHn

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Aniversário Igreja Batista de Rio Novo do Sul ES

Olá Pessoal,

Neste último fim de semana, 27/11 e 28/11, fui convidado a participar do aniversário da Igreja Batista de Rio Novo do Sul. Fui muito bem recebido e fiquei muito contente em poder contribuir com o ministério de louvor da igreja.Tive o prazer em conversar com muitos irmãos que me procuraram ao fim do culto e disseram coisas muito belas sobre o que ouviram. Além disso, muitos irmãos se sentiram encorajados em conhecer mais o instrumentos e me disseram que querem aprender a tocar.

O período de louvor contou com um repertório muito inspirado nos dois dias. Corinhos abençoados foram entoados e toda a igreja, cheia por conta da festividade também, participou alegremente. Afora o louvor, o culto todo foi uma benção. O pastor convidado trouxe uma inspiradora palavra e todos com certeza foram para casa renovados.

Parabéns a igreja que esta data se multiplique por muitos e muitos anos.

Abraço a todos,

Bruno de Abreu Ramos





domingo, 7 de novembro de 2010

luigi & daniela

é sempre bacana quando tocamos em um casório onde encontramos amigos. é uma boa oportunidade de revermos pessoas que não vemos no dia a dia. ontem, sábado a noite, fomos de quarteto no casa & música. bruno, marcelo, sandro e fabricinho.
uma noite muito chuvosa. lá fora a chuva, lá dentro, no cerimonial do ITA campestre, muita gente bonita, um clima agradável, uma recepção de peso. no repertório muitas baladas, jazz e músicas românticas. muitos casais apaixonados partiram para a pista, dançando ao som do casa & música.
uma festa memorável e um dia a não ser esquecido por luigi & daniela. temos orgulho em fazer parte deste momento.

abraço pessoal,

bruno ramos





Felicidade se faz com música

Olá a todos!

Enfim, resolvi de vez expor minhas escritas. Sempre quis escrever, apresentar um pouco as idéias que estão sempre enclausuradas na minha mente, sem ter como escapar. Espero que gostem de tudo o que eu carinhosamente estou apresentando ai. E, se por um caso, precisares de uma banda pra tocar no seu casamento, na sua festa, no seu evento...estamos ai, fácil falar comigo. Abraços.

Abraço a todos.

brunodearamos@gmail.com
(28) 9923 5466
(28) 9922 5062