Read more: http://www.estimulanet.com/2012/06/colocar-cometarios-do-facebook-no.html#ixzz2HlMBclHn

domingo, 18 de janeiro de 2009

um pouco sobre nós

Casa & Música é um conceito novo de se tratar da música no casamento. Classe, estilo, beleza, responsabilidade e inovação, deixam de ser palavras e passam a ser ferramentas que trabalharão duro na fabricação dos momentos musicais do seu casamento. Após anos de experiência e estudo sobre o comportamento das pessoas em relação a música durante os casamentos chegamos a uma fórmula exclusiva desenvolvida por nós que está presente em tudo o que fazemos. Descobrimos que o resultado do nosso trabalho deve gerar algo: Felicidade.
E este é o produto que vendemos: felicidade através da música. A música é a arte de combinar sons, de motivar pessoas, de preencher momentos. E esta tem sido nossa vocação. Felicidade é o resultado final que se quer encontrar em toda a forma de busca da existência humana.
Como fazemos isto?
De uma maneira natural. Somos precisos no que oferecemos, sem rodeios. Temos satisfação no que fazemos, por isso fazemos com alegria. Atendemos a todos com a mesma motivação com que somos procurados, ansiosos por bons resultados. Estamos constantemente estudando nossa execução instrumental, objetivando atender bem sempre.
E este é o nosso absoluto diferencial – estamos realmente preocupados com o que vamos oferecer, por que se trata de felicidade.

2 comentários:

  1. Olá Bruno! Não sabia que vc era músico também,
    (srsr)... Agora já visitei seu Blog e estou sabendo, quando eu for casar (daqui uns 10 anos) vou contratar a Casa & Música!
    ;D
    Parabééns pelo trabalho, pelo Blog...
    Muita sorte e sucesso!
    Abraço ;)
    Amanda Alves Carvalho.

    ResponderExcluir
  2. espero que eu esteja conseguindo tocar ainda daqui a uns 10 anos né Amandinha....rsrs...mas pode ficar tranquila que antes dos 10 anos chegarem você arranja um casamento e eu vou ficar feliz em tocar pra você...brigadão...bjs

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar. Sua participação é importante

Felicidade se faz com música

Olá a todos!

Enfim, resolvi de vez expor minhas escritas. Sempre quis escrever, apresentar um pouco as idéias que estão sempre enclausuradas na minha mente, sem ter como escapar. Espero que gostem de tudo o que eu carinhosamente estou apresentando ai. E, se por um caso, precisares de uma banda pra tocar no seu casamento, na sua festa, no seu evento...estamos ai, fácil falar comigo. Abraços.

Abraço a todos.

brunodearamos@gmail.com
(28) 9923 5466
(28) 9922 5062