Read more: http://www.estimulanet.com/2012/06/colocar-cometarios-do-facebook-no.html#ixzz2HlMBclHn

domingo, 12 de maio de 2013

MÃE

MÃE, BEM MAIOR!


Mãe é algo indispensável,
Mãe é fundamental,
Mãe é insubstituível,
Mãe é inesquecível!!!

Ninguém poderia existir, se antes Ela não fecundasse,
Nem mesmo alguém nasceria, se na alma Ela não desejasse,
Nem vida o filho teria, se no ventre Ela não amparasse!
Mas Deus sabiamente decidiu, que a mulher filhos gerasse!

Hoje, a mãe que um dia apenas foi filha,
Dos filhos merece amor, carinho e ternura!
De Deus recebeu recompensa, virtude e graça,
Por ter permitido que em si,
O dom da vida perpetuasse!!!

Parabéns a todas as Mamães!!!

Autora: Loeci de Abreu Ramos

2 comentários:

Obrigado por comentar. Sua participação é importante

Felicidade se faz com música

Olá a todos!

Enfim, resolvi de vez expor minhas escritas. Sempre quis escrever, apresentar um pouco as idéias que estão sempre enclausuradas na minha mente, sem ter como escapar. Espero que gostem de tudo o que eu carinhosamente estou apresentando ai. E, se por um caso, precisares de uma banda pra tocar no seu casamento, na sua festa, no seu evento...estamos ai, fácil falar comigo. Abraços.

Abraço a todos.

brunodearamos@gmail.com
(28) 9923 5466
(28) 9922 5062