Read more: http://www.estimulanet.com/2012/06/colocar-cometarios-do-facebook-no.html#ixzz2HlMBclHn

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Casamento OMO

Tudo começou depois que inventaram o OMO dupla-ação

             Ser mulher deve ser um negócio muito bom. Só consigo pensar que seja porque é muito homem virando mulher e é muita mulher querendo se relacionar intimamente com mulher. Rola uma frase na internet por ai atribuída ao Arnaldo Jabor, não sei se é dele, que diz: "Antigamente, o homossexualismo era proibido no Brasil. Depois, passou a ser tolerado.Hoje é aceito como coisa normal...E vou-me embora antes que se torne obrigatório..." se for dele, lamento dizer Jabor, que você terá que arranjar alguns amigos (ou amigas pra não soar meio gay) em Marte, pra lhe conceder asilo político por lá, porque neste planeta a moda de virar gay já está vigorando a muito tempo, acho até que chegou um pouco atrasada no Brasil. O máximo que você pode conseguir é uma vidinha mais ou menos "não gay" em algum país islâmico desses ai.

Virar gay virou moda. E depois de moda está virando, devagarzinho, aos poucos, um tema natural, algo comum, corriqueiro e bobo. Antigamente de pouco a pouco, agora, de rápido em rápido estão querendo nos conformar que o uso invertido dos orifícios do corpo humano é algo que todo mundo tem que aceitar, é assim mesmo.

Houve um tempo em que eu me perguntava: 'por que esse interesse todo da mídia, da rede globo, das revistas e jornais em divulgarem tanto o comportamento homossexual (que agora pra ficar mais bonitinho chamam também de homoafetivo)?'

Eu acho que descobri a resposta. É uma questão de neurolinguística. Uma estratégia muito bem elaborada pelos iluminattis. Veja só que descoberta impressionante: cada vez que se pronuncia HOMOssexual, HOMOfetivo ou simplesmente HOMO na mídia nove em cada dez mulheres deixam de comprar o sabão em pó ACE da Procter & Gamble e compram o OMO da Unilever.

Enquanto a ACE investe erroneamente seus recursos de marketing fazendo propaganda em times de futebol de quinta categoria, os marketeiros da OMO arranjaram um jeito muito mais impregnante de colocar seu nome na boca das pessoas e consequentemente, vender mais sabão em pó.

Exemplo de mau investimento em propaganda.
Eu poderia ser um péssimo cristão se apenas revelasse a vocês essa parte da minha descoberta. Muito além dos interesses da fabricante de sabão em pó, existe um outro interesse por trás disso, esse sim, de verdade, sem brincadeiras, sem deboche e sem piadas: o interesse diabólico do inimigo de nossas almas em destruir tudo que é santo, a instituição familiar, a base de nossa sociedade, o pilar da igreja de Cristo.


Não é possível que você não seja capaz de enxergar a safadeza descarada que está por trás dos interesses homossexuais.

A legalização do relacionamento gay comparando-o ao casamento é na verdade a institucionalização da lei do "tudo pode", "tudo é permitido , do apelo sexual em detrimento do moral, da libertinagem homologada, carimbada e defendida.

Em primeiro lugar, os gays alegam que querem ver seus direitos de ter sua relação de convivência com a outra pessoa do mesmo sexo assistida por direitos e deveres. De fato, o que acontece no foro íntimo do cidadão é algo que lhe diz respeito, da sua vida privada. Se o sujeito pratica atos sexuais com uma pessoa do mesmo sexo, isso é algo que diz  respeito único e exclusivamente a ele. Se há necessidade de um registro disso, dos bens que se adquirem em comum e todo tipo de coisas relacionadas ao entendimento de duas pessoas do mesmo sexo, que se estipule um contrato, um registro formal e legal sobre essa relação. Mas nunca, em hipótese alguma, essa relação substitui, ou se equipara ao casamento conjugal, que acontece por questões biológicas, lógicas e reprodutivas por seres do sexo oposto. Nem entro no mérito da questão bíblica que é a base de observância suprema de um cristão.

Na verdade, a questão homossexual é e sempre foi compreendida pela sociedade. Quero dizer que nunca houve na sociedade ocidental uma politica governista, de movimento popular, ou de intuito religioso que levantasse a bandeira de "caça aos gays", "repúdio aos homossexuais". Simplesmente, a opção homossexual é contraditória e é encarada como tal. É diferente, é contra-mão, é oposto, é anormal, é fora do comum. Tudo que é fora do comum é tratado como fora do comum. Eu e talvez você conhecemos e talvez tenhamos amigos ou pessoas próximas, talvez da família que decidiu ser homossexual e nem por isso deixamos de conversar ou ter relacionamento profissional com tal pessoa. Como cristãos, devemos, mais ainda, amar essas pessoas, orar e interceder por elas, porque pelo poder da oração, mais dia, menos dia, tal pessoa deixará seu caminho de devassidão e terá um encontro real com Deus. Falo disso mais na frente.

O grande problema da causa homossexual, é que os gays querem que a sociedade os reconheçam pela suas práticas sexuais. ISSO É UM ABSURDO MEU DEUS!!!!!!!!!! O SER HUMANO TEM QUE SER RECONHECIDO PELO QUE É. Pela sua conduta humana, pelo sua dignidade, pelo seu papel na sociedade, simplesmente pela pessoa que é, não pelo o que ele faz ou deixa de fazer com seu traseiro. Isso não me interessa, não interessa a sociedade, não acresce em nada o meio em que vivemos.

Muito pelo contrário: por assuntos sexuais estarem cada vez mais em evidência, temos visto meninos e meninas cada vez mais crianças se relacionando sexualmente, adolescentes engravidando e causando um distúrbio na nossa sociedade com famílias cada vez mais segregadas e o caos instalado. Isso tudo porque se quer implantar a lei do 'vale tudo'.

Tudo pode na tv, todo tipo de letra de música, profana e imunda, tudo pode na sociedade, pessoas do mesmo sexo se beijando a luz do dia, tudo pode na vida privada das pessoas, e o resultado: falta seio familiar, falta amor, falta respeito, falta Deus.

Aprovar a oficialização da junção homossexual é uma aprovação da luxúria, das paixões da carne, dos desejos proibidos e desaprovados por Deus, e se você não crê em Deus, no minimo, desejos desaprovados pela boa conduta social humana.

Se você, homossexual, acredita em Deus, sinto lhe informar amigo que não é a igreja católica, ou evangélica, ou judaica que desaprova sua prática, e sim Deus. Deus, o Deus verdadeiro de Israel, YHWH, não somente abomina sua homossexualidade, mas abomina o pecado, a prática do pecado, quer qual ele seja, num universo que vai de homicídio a glutonaria, prostituição a mentira.

Quanto mais rompemos os valores, mais sofremos as consequências. Quanto mais avançamos no pecado, mais criamos nossa própria destruição.

Algum pensador disse que "a mentira repetida muitas vezes se torna uma verdade". Estão querendo - repetindo a exaustão - nos convencer que o pecado é bom e a legalização da junção gay é necessária.

Isso porque querem desesperadamente cúmplices para sua pecaminosidade.


"Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus?

Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.
E é o que alguns têm sido; mas haveis sido lavados, mas haveis sido santificados, mas haveis sido justificados em nome do Senhor Jesus, e pelo Espírito do nosso Deus." 1 Coríntios 6:9-11








2 comentários:

  1. Um ótimo texto, porém...Apelativo!! tem coisa mais importante para se preocupa no mundo. Não estou preocupada se andam usando OMO na traseira!! kkkkkkkkkk
    Mas me incomodo muito com os pastores que usam as igrejas como impressas e os idiotas com sua fé. Favorecendo sua riqueza pessoal ...Os padres que abusam de crianças e por ai vai... Esse mundo tá um lixo !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade amiga letras entre letras. o mundo está um lixo, tanto dentro de muitas igrejas e na religião, quanto fora dela. se vc ler alguns dos meus demais textos, vai ver que é a primeira vez que trato do tema, em mais de 100 publicações....ou seja, uso menos de 1% da minha escrita falando sobre isso! forte abraço, obrigado por aparecer por aki, volte sempre!!!

      Excluir

Obrigado por comentar. Sua participação é importante

Felicidade se faz com música

Olá a todos!

Enfim, resolvi de vez expor minhas escritas. Sempre quis escrever, apresentar um pouco as idéias que estão sempre enclausuradas na minha mente, sem ter como escapar. Espero que gostem de tudo o que eu carinhosamente estou apresentando ai. E, se por um caso, precisares de uma banda pra tocar no seu casamento, na sua festa, no seu evento...estamos ai, fácil falar comigo. Abraços.

Abraço a todos.

brunodearamos@gmail.com
(28) 9923 5466
(28) 9922 5062