Read more: http://www.estimulanet.com/2012/06/colocar-cometarios-do-facebook-no.html#ixzz2HlMBclHn

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Gedália & Adolfo

Um casamento lindíssimo. Gedália & Adolfo se casaram no sábado dia 14 de fevereiro de 2009. E Casa & Música teve o honroso prazer de realizar este casamento. Primeiro, porque são amigos que merecem toda nossa consideração, segundo, pela confiança que depositaram em nosso trabalho. A cerimônia foi bem clássica. Muito tradicional e precisa nos detalhes. Os noivos se portaram elegantemente durante todo o tempo. Foram homenageados com o oferecimento de uma música cantada em dueto por pessoas queridas. A noiva entrou ao som da marcha nupcial executada no piano eletrico e no sax. Foram duas lindas músicas cantadas. Na saida, os noivos saiaram ao som da belissima música "Casa de bênção", da cantora Eyshila, cantada por Fernanda Abreu Figueira. Que esta belíssima canção faça parte deste novo lar que se forma:

Minha casa será uma casa de bênção
Minha casa será um pedaço do céu
Nela estarão reunidos adoradores
Que só exaltam ao Deus verdadeiro e fiel
Minha casa será reconhecida
Como um lugar de milagres e oração
Onde Jesus tem prazer em ficar
Onde o Espírito Santo habita
Onde há prosperidade, amor e vida
Faça do meu lar, Senhor
Um lugar de harmonia
Faça do meu coração
Tua casa todo dia
Esteja à vontade pra ficar
E nunca mais partir
Pois a casa que um dia te recebeu
Nunca mais saberá viver sem ti


Ficha Técnica:

Noivos - Gedália & Adolfo

Fotografia - Studio 75
studio75photo@hotmail.com
Fotógrafos Dimas e Raphaela

Música - Casa & Música

Músicos
Bruno Ramos - Violão e Sax
Dudu Thompson - Teclados
Fernanda Abreu Figueira - Vocal

Repertório
Recepção dos convidados - Diversas músicas instrumentais
Entrada dos padrinhos - Essência de Deus - João Alexandre
Entrada do Noivo - Amar você - Fernanda Brum
Entrada da Noiva - Marcha Nupcial
Entrada das Alianças - Deus de Promessas - Toque no Altar
Cumprimento dos Padrinhos - Theme from Dying Young - Kenny G & Pout-pourri
Saída dos Noivos - Casa de benção - Eyshila
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é importante

Felicidade se faz com música

Olá a todos!

Enfim, resolvi de vez expor minhas escritas. Sempre quis escrever, apresentar um pouco as idéias que estão sempre enclausuradas na minha mente, sem ter como escapar. Espero que gostem de tudo o que eu carinhosamente estou apresentando ai. E, se por um caso, precisares de uma banda pra tocar no seu casamento, na sua festa, no seu evento...estamos ai, fácil falar comigo. Abraços.

Abraço a todos.

brunodearamos@gmail.com
(28) 9923 5466
(28) 9922 5062