Read more: http://www.estimulanet.com/2012/06/colocar-cometarios-do-facebook-no.html#ixzz2HlMBclHn

domingo, 19 de setembro de 2010

Graciele & Fabiano

Olá pessoal,

Ontem, o dia estava um pouco frio, bucólico...estava chegando uma frente fria por aqui; portanto, além do friozinho o céu estava bem anuviado, aquelas nuvens cinzas que enegrecem tudo. Em dias assim, que tenho casamentos, penso logo sobre o que uma noiva deve estar pensando...uma torcida incansável para não chover no momento de entrar na igreja. O casamento foi a noite como costumeiramente é. O que pra mim não é de costume é o fato de ser em Atílio Vivacqua, um municipio vizinho próximo.
A tardezinha, me arrumei, peguei as coisas, a chave do carro e, debaixo de uma chuva fininha parti para o meu compromisso, o casamento de Graciele e Fabiano. Durante o trajeto então, começo a lembrar de uma parte da minha infância, 1988, 1989, quando moreu em Marapé, o apelido carilhoso de Atilio Vivaqua. Sempre que vou lá inevitavelmente me vem as lembranças saudáveis de meus dias de garoto. Aflora minha nostalgia.
Hoje, muitos anos depois, duas décadas a frente, estou lá com uma missão interessante; colaborar para a cerimônia de união de um casal, o nascimento de uma familia. É importante retornar a um lugar do passado e colaborar com algo importante, mesmo que uma participação simbólica e indireta. Na igreja um clima bem familiar, muita gente bonita, pessoal simpático, vários amigos... estivemos lá, eu no sax, marcelo no piano elétrico e jaqueline no violoncello. Um repertório muito bem escolhido, diversificado e coerente...tocamos músicas como My Way, passando por how deep is your love – bee gees, até músicas diferentes e impactantes como, I say a little prayer for you.

Parabéns aos noivos pela linda cerimônia.

Abraço a todos,





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é importante

Felicidade se faz com música

Olá a todos!

Enfim, resolvi de vez expor minhas escritas. Sempre quis escrever, apresentar um pouco as idéias que estão sempre enclausuradas na minha mente, sem ter como escapar. Espero que gostem de tudo o que eu carinhosamente estou apresentando ai. E, se por um caso, precisares de uma banda pra tocar no seu casamento, na sua festa, no seu evento...estamos ai, fácil falar comigo. Abraços.

Abraço a todos.

brunodearamos@gmail.com
(28) 9923 5466
(28) 9922 5062