Read more: http://www.estimulanet.com/2012/06/colocar-cometarios-do-facebook-no.html#ixzz2HlMBclHn

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

O pecado de um a justiça de outro



O pecado de um, tornou muitos pecadores.
Pela obediência de um, muitos se tornarão justos.

Pra quem diz que Deus é injusto, eis a prova de que não é!!! Já passei batido muitas vezes em minhas leituras capitais da Bíblia por Romanos 5...hoje resolvi meditar e aprofundar meu entendimento sobre o mesmo.

Em Romanos 5, o versiculo 20 é muito famoso...mas o verso 19 acaba de me revelar uma preciosidade sem tamanho!!! Transcrevo o mesmo pra que você me acompanhe nessa ai:

"Porque, como pela desobediência de um só homem, muitos foram feitos pecadores, assim pela obediência de um muitos serão feitos justos." -Romanos 5:19

Deus é justo!!! Eu já sabia disso a muito tempo!!! Mas ler isso assim, de cara limpa, a queima-roupa, despido de interpretações "pulpitais" é um alivio, uma ternura, um afago sem tamanho...

Eu já me fiz essa pergunta/divagação várias vezes: "nossa! porque Adão pecou!"....já me irritei muitas vezes em minhas conclusões pessoas contra o pecado adâmico...

Mas ai vem o conforto divino!! Deus não deixou isso barato!! E para "nossa alegria" (sem trocadilhos) Deus enviou um novo Adão, pra dessa vez fazer tudo certo!! Ao invés de desobedecer, esse Adão obedece, ao invés de fazer errado ele faz certo!!

E se por Adão recebemos a herança da injustiça, por Jesus Cristo fomos feitos justos!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é importante

Felicidade se faz com música

Olá a todos!

Enfim, resolvi de vez expor minhas escritas. Sempre quis escrever, apresentar um pouco as idéias que estão sempre enclausuradas na minha mente, sem ter como escapar. Espero que gostem de tudo o que eu carinhosamente estou apresentando ai. E, se por um caso, precisares de uma banda pra tocar no seu casamento, na sua festa, no seu evento...estamos ai, fácil falar comigo. Abraços.

Abraço a todos.

brunodearamos@gmail.com
(28) 9923 5466
(28) 9922 5062