Read more: http://www.estimulanet.com/2012/06/colocar-cometarios-do-facebook-no.html#ixzz2HlMBclHn

domingo, 9 de abril de 2017

Já imaginou?





Já imaginou se Deus realizasse tudo que você dissesse?!? 

Pensa que a partir de hoje, tudo que você murmurar e reclamar, seja tirado da sua vida!

Aí! Não aguento minha mãe! Pronto! Morreu!

Meu cabelo é horrível! Pronto! Careca!

Não dá para engolir meu emprego! Ok! Desempregado!

Meu marido é uma praga! Tudo bem, viúva agora!

Não suporto mais esse calor! A partir de hoje só neve e chuva!!!

😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳

Assustador! Mas... Sério isto né?!? 

Olhe ao seu redor! Perceba o que te diferencia dos demais?!? 

Não! Não são as bênçãos do Senhor sobre sua vida! 

"O sol nasce para justos e injustos!"

✨O que nos diferencia dos demais, são nossas percepções e atitudes frente às situações!!!✨

Dai graças a Deus por tudo!!! Abençoe! Seja alegre com o que tem! Coração grato! 

O que depende de você para mudar: Mude!"

Deus nos abençoe !!!

Autor Bruno Ramos

Um comentário:

Obrigado por comentar. Sua participação é importante

Felicidade se faz com música

Olá a todos!

Enfim, resolvi de vez expor minhas escritas. Sempre quis escrever, apresentar um pouco as idéias que estão sempre enclausuradas na minha mente, sem ter como escapar. Espero que gostem de tudo o que eu carinhosamente estou apresentando ai. E, se por um caso, precisares de uma banda pra tocar no seu casamento, na sua festa, no seu evento...estamos ai, fácil falar comigo. Abraços.

Abraço a todos.

brunodearamos@gmail.com
(28) 9923 5466
(28) 9922 5062