Read more: http://www.estimulanet.com/2012/06/colocar-cometarios-do-facebook-no.html#ixzz2HlMBclHn

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Cromadas e Coloridas


*Pastor Áureo Mattos
Pastor da Igreja Presbiteriana Paraíso (IPP) Cachoeiro de Itapemirim-ES

Em cada supermercado as marcas estão em franca concorrência entre si pela conquista do cliente, elas aplicam em seus produtos as mais variadas características tais como peso, medida, sabor, textura, cor, etc, mas principalmente, embalagens atrativas, aluminizadas, cromadas, coloridas, com cores vibrantes, com letras grandes e bem legíveis, com nomes curtos e fáceis de pronunciar, etc. As marcas disputam os melhores lugares nas prateleiras, nenhuma delas quer ficar muito abaixo ou muito acima, todas brigam pela posição na altura dos olhos do cliente. 

Ao chegar em casa e desembalar tudo que compramos nos espantamos com a quantidade de embalagens que, muito embora, bonitas e coloridas, não servem pra nada, a não ser para entulhar nossa casa, sujar as ruas e poluir o meio ambiente. E o pior é saber que pagamos por elas. É assim que muitos estão vivendo no meio evangélico, apresentam-se como sendo o melhor produto, o mais espiritual e consagrado, o mais eficaz na oração, na revelação, na visão e na operação de sinais e prodígios, o melhor produzido pelo “Dono da Fábrica”. 

Procuram a maior visibilidade possível e se utilizam das mais atrativas embalagens. Se vestem peculiarmente, falam com firmeza e segurança, emitem mistérios e poderes, inspiram autoridade e confiança, são atrativos e convincentes. Contudo, esta classe não passa do lixo que entulha a casa com doutrinas humanas e engano, que suja as ruas pela falta de caráter e retidão e que, polui o meio ambiente distorcendo, ridicularizando e antipatizando o Evangelho. 

Esses “produtos” não enaltecem o “Dono da Fábrica”, muito pelo contrário, depreciam seu nome. No “dia do balanço” se justificarão dizendo que pelo nome do dono da fábrica pregaram, expulsaram demônios e fizeram milagres, contudo o dono da fábrica dirá: “Nuca os fabriquei, vocês estão fora de linha, podem incinerar.” (Mt 7.22).

Qualquer um que entrar no supermercado espiritual sem a lista de compras com “66 itens” descritos pelos profetas e apóstolos se iludirá com as embalagens, pagará e levará para casa. Portanto ateste a qualidade antes de dar credibilidade, se você não conhece ou não tem indicações confiáveis não compre, não confie, não leve para sua casa e nem para sua vida.

"Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade." Mateus 7:22-23

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é importante

Felicidade se faz com música

Olá a todos!

Enfim, resolvi de vez expor minhas escritas. Sempre quis escrever, apresentar um pouco as idéias que estão sempre enclausuradas na minha mente, sem ter como escapar. Espero que gostem de tudo o que eu carinhosamente estou apresentando ai. E, se por um caso, precisares de uma banda pra tocar no seu casamento, na sua festa, no seu evento...estamos ai, fácil falar comigo. Abraços.

Abraço a todos.

brunodearamos@gmail.com
(28) 9923 5466
(28) 9922 5062