Read more: http://www.estimulanet.com/2012/06/colocar-cometarios-do-facebook-no.html#ixzz2HlMBclHn

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Obrigado Senhor...


Me faltam palavras em número e abrangência para descrever a gratidão, o reconhecimento e o contentamento. Poderia contabilizar os dias vividos através dos anos e destacar momentos memoráveis, poderia mencionar uma retrospectiva emocionante, poderia me referir a uma vida maravilhosa cheia de paz e alegria, poderia falar dos sonhos realizados e das vitórias alcançadas, poderia falar da família linda e abençoada, poderia falar daqueles que me cercam com amor, carinho, amizade e sinceridade. Contudo as referências remontam um passado que vai muito além do dia do meu nascimento alcançando o momento em que a cruz foi suspensa, as referências transcendem os dias da minha vida registrados nos álbuns de fotografias e alcançam a eternidade. As referências substituem as palavras tais como casa, carro, saúde, família, conforto e bem estar pelas palavras sangue, justificação e salvação. Não me faz sentido o que sou, onde cheguei e o que alcancei nesta vida, tudo teria sido muito diferente, uma eterna tragédia, se toda minha vida não tivesse sido marcada por, simplesmente, um convite sublime descrito por poucas e singelas palavras, e hoje, sei que aquele que um dia pareceu ser uma intervenção era apenas a continuidade de um plano eterno que incluía o meu nome, foi apenas o momento em que tomei conhecimento de que algo universalmente grande me envolvia. Obrigado Senhor, pois todos os meus maravilhosos, marcantes e abençoados dias até aqui são apenas uma sombra, um reflexo, um símbolo daquilo que me já esta preparado. Se existe uma palavra que exprima mais, que tenha mais abrangência, que expresse maior gratidão do que a palavra “obrigado”, é nesta que a minha mente está tentando pensar, minha boca falar e minhas mãos escrever.

Texto - Pr. Áureo Matos
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é importante

Felicidade se faz com música

Olá a todos!

Enfim, resolvi de vez expor minhas escritas. Sempre quis escrever, apresentar um pouco as idéias que estão sempre enclausuradas na minha mente, sem ter como escapar. Espero que gostem de tudo o que eu carinhosamente estou apresentando ai. E, se por um caso, precisares de uma banda pra tocar no seu casamento, na sua festa, no seu evento...estamos ai, fácil falar comigo. Abraços.

Abraço a todos.

brunodearamos@gmail.com
(28) 9923 5466
(28) 9922 5062