Read more: http://www.estimulanet.com/2012/06/colocar-cometarios-do-facebook-no.html#ixzz2HlMBclHn

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Casa & Música em ação - Thalita e Brennes

Algumas pessoas me perguntam o por quê do blog se chamar Casa & Música...bom, na verdade comecei o blog para apresentar um pouco do meu trabalho como músico de casamentos; são alguns anos na bagagem de experiência com isso. Logo o nome refere-se inicialmente a 'Casamento'....seria mais ou menos um trocadilho com o ditado popular 'quem casa quer casa'....quem 'casa' quer música.

Hoje, como vocês tem acompanhado, meu foco com o blog mudou. Estou aproveitando este espaço para mostrar um pouco do que penso em relação às coisas, algumas entrevistas que faço para rádio Transgospel e tudo, todas as experiências que achar relevante apresentar pra vocês aqui. Bom, que eu achar, se você também vai achar relevante não é mais comigo!!!

Mas louvo a Deus por tudo, pela vida de vocês, por tudo que Deus tem proporcionado em minha vida.

Sábado toquei no casamento da Thalita e do Mimiu. Mimiu é irmão do meu cunhado, pessoal gente boa toda vida e a Thalita convidou minha irmã pra gente embalar musicalmente o evento.

Foi muito bom o casamento, o Pastor deu uma palavra abençoada, falou sobre o fundamento do amor.

Pela primeira vez, preparei um vídeo especial contando um pouquinho de como foi pra vocês.

Espero que gostem!

Detalhe: Qualidade Hi Definition!!!!

Abraços, fiquem com Deus!





2 comentários:

  1. Casamento bom d+! O making off ficou massa, pode continuar fazendo em outros eventos!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom mesmo. Tocar em casamento é de uma responsabilidade enorme, nada pode dar errado, não tem como pedir pra voltar e corrigir. Parabéns!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar. Sua participação é importante

Felicidade se faz com música

Olá a todos!

Enfim, resolvi de vez expor minhas escritas. Sempre quis escrever, apresentar um pouco as idéias que estão sempre enclausuradas na minha mente, sem ter como escapar. Espero que gostem de tudo o que eu carinhosamente estou apresentando ai. E, se por um caso, precisares de uma banda pra tocar no seu casamento, na sua festa, no seu evento...estamos ai, fácil falar comigo. Abraços.

Abraço a todos.

brunodearamos@gmail.com
(28) 9923 5466
(28) 9922 5062