Read more: http://www.estimulanet.com/2012/06/colocar-cometarios-do-facebook-no.html#ixzz2HlMBclHn

terça-feira, 24 de abril de 2012

Novo clipe Leonardo Gonçalves

Bom dia pessoal,

Estou com quatro textos aqui no forno pra terminar...mas esta semana com a inauguração da nossa loja estou muito sem tempo e já peço desculpas antecipadas por não postar nada por estes dias...

Mas nada me impede de dar uma paradinha pra poder apresentar pra quem ainda não viu, este clipe abençoado do Leonardo Gonçalves.

Tive a oportunidade de conhecê-lo e entrevistá-lo pessoalmente na semana do lançamento do seu novo cd. Um cara gente fina, um irmão de verdade...curtam este maravilhoso clipe ai...é só clicar no link

http://sundaytv.terra.com.br/Web/Player/Index/35221?type=Movie&mediaType=Movie&quality=1

Abraço, fiquem com Deus e aguardem novidades!!!!!!! :)


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é importante

Felicidade se faz com música

Olá a todos!

Enfim, resolvi de vez expor minhas escritas. Sempre quis escrever, apresentar um pouco as idéias que estão sempre enclausuradas na minha mente, sem ter como escapar. Espero que gostem de tudo o que eu carinhosamente estou apresentando ai. E, se por um caso, precisares de uma banda pra tocar no seu casamento, na sua festa, no seu evento...estamos ai, fácil falar comigo. Abraços.

Abraço a todos.

brunodearamos@gmail.com
(28) 9923 5466
(28) 9922 5062