Read more: http://www.estimulanet.com/2012/06/colocar-cometarios-do-facebook-no.html#ixzz2HlMBclHn

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Entrevista com Pr. Lucinho




Na semana passada eis que revirando o facebook, me aparece uma foto de um pastor cheirando a Biblia, convidando jovens para participarem de um culto na igreja Missão Praia da Costa, em Vila Velha-ES. Olhei assim, meio cabreiro, não muito crente no que via, afinal, sou um daqueles crentes conservadores e tradicionalistas e coisas desse tipo me gera desconfiança.

O homem da foto, o Pr. Lucinho Barreto, atualmente é um dos pastores da Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte Minas Gerais. A foto que me chocou, também deve ter chocado muita gente e talvez por isso se tornou matéria de capa do portal G1 da globo no fim da semana passada.

Muito alvoroço, logo o assunto virou febre nas redes sociais e muitas pessoas discutindo sobre se era certo ou errado a atitude do homem em cheirar a Bíblia...

Eu não o conhecia anteriormente a este fato mas longe de ser esse o mais marcante de sua história de vida e de seu ministério, como ele mesmo me disse em entrevista "já fiz coisa muita mais doida do que isso já". Lucinho é um pastor de jovens e adolescentes e toca o seu lema sem temor e com bastante autoridade "seja louco por Jesus", como base principal de suas pregações.

Confesso que todo meu receio quanto a atitude do pastor caiu por terra quando fui ministrado por sua pregação em nossa igreja, na Batista Renovada de Cachoeiro de Itapemirim-ES. Dentro do contexto de sua linguagem e sua forma de pregar a palavra, tudo faz sentido. E a melhor maneira eficaz de conhecermos uma árvore, assim como o próprio Cristo enfatizou, é reconhecendo seus frutos.

Sem mais delongas, assistam ai a entrevista com o Pastor Lucinho!

Um comentário:

  1. Essa é a verdadeira essência do Cristão, louvar a Deus de maneira intensa, e às vezes até louca, mas completamente real! Sou fã desse homem que é muito usado por Deus para atingir os jovens de sua maneira extrovertida e autêntica.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar. Sua participação é importante

Felicidade se faz com música

Olá a todos!

Enfim, resolvi de vez expor minhas escritas. Sempre quis escrever, apresentar um pouco as idéias que estão sempre enclausuradas na minha mente, sem ter como escapar. Espero que gostem de tudo o que eu carinhosamente estou apresentando ai. E, se por um caso, precisares de uma banda pra tocar no seu casamento, na sua festa, no seu evento...estamos ai, fácil falar comigo. Abraços.

Abraço a todos.

brunodearamos@gmail.com
(28) 9923 5466
(28) 9922 5062