Read more: http://www.estimulanet.com/2012/06/colocar-cometarios-do-facebook-no.html#ixzz2HlMBclHn

sexta-feira, 15 de março de 2013

Felicidade se faz com música


Este é o lema do Casa & Música: Felicidade se faz com música!

Não foi assim a toa, ou por frase de efeito que esse slogan surgiu. Na verdade após anos e anos atuando como músico, tocando na igreja, em eventos diversos, casamentos e aniversários, cheguei a cristalina conclusão de que os momentos marcantes da vida de qualquer um de nós sempre, sempre mesmo vem embalado com música.


Tem aquela música que marca nosso namoro, nosso noivado, nossa graduação (quem não se lembra de we are the champions?)...até no aniversário tem o batidíssimo, mas atualizadíssimo parabéns pra você!

No casamento não poderia ser diferente. A música é especial. Mexe com tudo na vida da gente. Invade o mais íntimo...

Gosto do que faço, amo esse privilégio que Deus me deu de saber tocar um instrumento, ao ponto de não conseguir imaginar minha vida sem um violão.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é importante

Felicidade se faz com música

Olá a todos!

Enfim, resolvi de vez expor minhas escritas. Sempre quis escrever, apresentar um pouco as idéias que estão sempre enclausuradas na minha mente, sem ter como escapar. Espero que gostem de tudo o que eu carinhosamente estou apresentando ai. E, se por um caso, precisares de uma banda pra tocar no seu casamento, na sua festa, no seu evento...estamos ai, fácil falar comigo. Abraços.

Abraço a todos.

brunodearamos@gmail.com
(28) 9923 5466
(28) 9922 5062