Read more: http://www.estimulanet.com/2012/06/colocar-cometarios-do-facebook-no.html#ixzz2HlMBclHn

quarta-feira, 6 de março de 2013

Um passeio pelo Espirito Santo

Eu sou capixaba e sou apaixonado pelo meu estado. Coisa bonita né gente, viver no Espirito Santo duas vezes: uma, no Pai e outra neste estado abençoado e surpreendente do território nacional.

Tempos atrás publiquei um texto aqui muito bacana relatando algumas de minhas experiências de vida embrulhado neste pacote lindo que é a atmosfera capixaba. O texto é esse O que você precisa saber sobre o Espirito Santo e se você quiser pode conferir depois.

Hoje uma amiga publicou em sua página um vídeo de achei interessantíssimo de uma divulgação das rotas turísticas do meu estado e resolvi compartilhar aqui com vocês!

Ai vai um pouco das belezas naturais do sexto dia!

"E viu Deus tudo quanto tinha feito, e eis que era muito bom; e foi a tarde e a manhã, o dia sexto." Gênesis 1:31

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é importante

Felicidade se faz com música

Olá a todos!

Enfim, resolvi de vez expor minhas escritas. Sempre quis escrever, apresentar um pouco as idéias que estão sempre enclausuradas na minha mente, sem ter como escapar. Espero que gostem de tudo o que eu carinhosamente estou apresentando ai. E, se por um caso, precisares de uma banda pra tocar no seu casamento, na sua festa, no seu evento...estamos ai, fácil falar comigo. Abraços.

Abraço a todos.

brunodearamos@gmail.com
(28) 9923 5466
(28) 9922 5062