Read more: http://www.estimulanet.com/2012/06/colocar-cometarios-do-facebook-no.html#ixzz2HlMBclHn

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Vai, anuncia a paz...

Mesmo que você não goste muito de hinos antigos, mesmo que você ache essa música "brega" em relação ao requinte musical de hoje em dia, faça uma forcinha e ouça essa música até o final, mas com uma condição: refletindo na letra logo abaixo.





Vai contar

Grupo Logos

Num mundo que sufoca
Evoca, canta, toca e sai
Vai e anuncia a paz
Aos homens que carentes,
Descrentes do amor maior
vai e anuncia a paz
Vai contar ao povo
O que Jesus, por ti, um dia fez!
Teu amor consegue aos outros
alcançar?
Só então, os teus amigos,
Transformados em irmãos,
Galardões eternos,
Lá nos céus, serão
Há muitos que, perdidos
pro fim caminham, sem saber
Vão, sem ouvir da paz!
Sem conhecer a paz!
Será que não nos pesa,
Deixar que morram sem saber,
Que só Jesus é paz?
Que só em Cristo há paz?
Vai contar...

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é importante

Felicidade se faz com música

Olá a todos!

Enfim, resolvi de vez expor minhas escritas. Sempre quis escrever, apresentar um pouco as idéias que estão sempre enclausuradas na minha mente, sem ter como escapar. Espero que gostem de tudo o que eu carinhosamente estou apresentando ai. E, se por um caso, precisares de uma banda pra tocar no seu casamento, na sua festa, no seu evento...estamos ai, fácil falar comigo. Abraços.

Abraço a todos.

brunodearamos@gmail.com
(28) 9923 5466
(28) 9922 5062