Read more: http://www.estimulanet.com/2012/06/colocar-cometarios-do-facebook-no.html#ixzz2HlMBclHn

domingo, 10 de junho de 2012

Entrevista com Sérgio Saas Raiz Coral


Talvez você ainda não saiba, mas eu apresento todas as quartas-feiras de 8 as 10 da noite um programa na Rádio Transgospel. Uma proeminente rádio evangélica da atualidade.

Este programa chama-se Sintonia Soul e toca grandes nomes da música black gospel do Brasil e do mundo.

Um dos caras que estão sempre por lá, quer dizer, que tem sua música sempre por lá é o Sérgio Saas e o Raiz Coral. Eles, como poucos, refletem exatamente a essência maior do programa que é a de executar músicas bem elaboradas, com arranjos apurados, qualidade de produção e letras abençoadoras, princípios básicos pra se tocar no Sintonia.


Foi uma grata surpresa saber que o evento da minha igreja chamado Mover de Deus, organizado pelo amado irmão Ângelo e presidido pelo meu pastor Marcos Mansur tinha no "cardápio" desse ano a ilustre presença do Sérgio Saas, alguém que sempre acompanhei de longe. Por conta dos meus compromissos por aqui, na minha terrinha, são raros os momentos que tenho a oportunidade de ir nos grandes centros acompanhar tais apresentações, por isso, quando eles vêem é sempre bom aproveitar o momento.

Assim como outros cantores evangélicos que entrevistei esse ano, como Davi Sacer, Leonardo Gonçalves entre outros, a impressão que tive do cara foi a melhor possível. Um cara receptivo, alegre, de sinceridades nas palavras e isso é uma marca importante para qualquer cristão: a simplicidade.

Durante o almoço tivemos a oportunidade de conversar não só com Sérgio mas com toda a banda presente que da mesma forma se manifestaram muito dignamente, como irmãos mesmo, que se sentem a vontade em compartilhar conosco. Tive o prazer de conhecer e formar amizade com Evaldo Rufino, atual empresário e produtor de eventos do ministério, um cara altamente amável e extrovertido. 

Um pouco antes de passarem o som para a apresentação de logo mais, Sérgio tirou uns minutos e nos atendeu enquanto a galera lá embaixo já aquecia dos rufos na batera, aguardando "o homem" pra passar o vocal.

Um bate-papo leve, agradável que você pode acompanhar com exclusividade com a gente!

Fiquem com Deus, e anotem na agenda: Todas as quartas-feiras SINTONIA SOUL na sua Rádio Transgospel a partir das 8 da noite!


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é importante

Felicidade se faz com música

Olá a todos!

Enfim, resolvi de vez expor minhas escritas. Sempre quis escrever, apresentar um pouco as idéias que estão sempre enclausuradas na minha mente, sem ter como escapar. Espero que gostem de tudo o que eu carinhosamente estou apresentando ai. E, se por um caso, precisares de uma banda pra tocar no seu casamento, na sua festa, no seu evento...estamos ai, fácil falar comigo. Abraços.

Abraço a todos.

brunodearamos@gmail.com
(28) 9923 5466
(28) 9922 5062