Read more: http://www.estimulanet.com/2012/06/colocar-cometarios-do-facebook-no.html#ixzz2HlMBclHn

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Poema da mamãe

Ontem recebi uma ligação da minha mãe dizendo: "Bruno, dá uma olhada no seu email que te mandei um poema pra você postar lá no seu blog."

Fui lá e dei o confere. Um lindo poema feito a dedo, com uma sábia mensagem. Bom, mais justo do que tentar escrever pra minha mãe e "as mães" nesta data comemorativa, melhor mesmo é ouvir dela sua própria mensagem de mãe que é, mas com certeza de filha que foi e continuará sempre sendo da Dona Edite.

Agradeço a Deus por ter minha mãe comigo, e também agradeço ao Pai por já ter recolhido Dona Penha e Dona Edite, minhas avós, que quando estiveram por aqui cumpriram seu belíssimo trabalho materno!

Confiram esse lindo poema da mamãe:

Mãe, mulher virtuosa!


Mãe

Mulher virtuosa e honrosa,
Os filhos, são sua prioridade
O esposo, enamorado inseparável
O lar, seu paraíso encantado.

Amor e bondade são sua marca,
Esforço e dedicação, sua rotina
Pela família se esmera todo dia.

Mulher de luta e que labuta,
E para pôr ordem na casa e o pão sobre a mesa,
Se empenha e se desdobra com alegria.
Que beleza de mulher, exemplo de sabedoria!


Mãe

Mulher guerreira, que sente dor
E até com fadiga enfrenta o labor.
Mulher corajosa, virtuosa
Sinônimo de bondade e amor!


Mãe

Jóia rara e valiosa,
Vida dolorosa, vida preciosa.
Que seria de nós sem Ela?
Certamente um silêncio e dor.


Por: Loeci de Abreu Ramos.
08/05/2012


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é importante

Felicidade se faz com música

Olá a todos!

Enfim, resolvi de vez expor minhas escritas. Sempre quis escrever, apresentar um pouco as idéias que estão sempre enclausuradas na minha mente, sem ter como escapar. Espero que gostem de tudo o que eu carinhosamente estou apresentando ai. E, se por um caso, precisares de uma banda pra tocar no seu casamento, na sua festa, no seu evento...estamos ai, fácil falar comigo. Abraços.

Abraço a todos.

brunodearamos@gmail.com
(28) 9923 5466
(28) 9922 5062