Read more: http://www.estimulanet.com/2012/06/colocar-cometarios-do-facebook-no.html#ixzz2HlMBclHn

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Hyde Park

Sugestão para assistir esse vídeo:

- De preferência, assista-o num momento separado para relaxar...em outras palavras, não assista-o com pressa;

- Se possível esteja com um fone de ouvido, ou uma caixa de som com alguma qualidade de áudio;

- Observe atentamente a paisagem das imagens e tente assimilar com a mensagem musical executada;

Sem mais delongas, com vocês Jeff Kashiwa


Jeff Kashiwa é um saxofonista americano de Seattle que admiro e acompanho desde minha adolescência.
Se projetou na famosa banda The Rippingtos de Russ Freeman, pra mim, a melhor banda de smooth jazz de todos os tempos ao lado da lendária e igualmente importante pra mim Spyro Gyra.

Seu toque "aveludado-estridente" no saxofone é algo que realmente me fascina, aliado a frases melódicas bem compostas, feitas sob medidas para encaixar na cama harmônica, rechegadas de arranjos de metais, característica essa que carrega consigo desde os Rippingtons.

Jeff em uma de suas apresentações
Uma música fascinante cujo título faz referência a um importante parque inglês.

Se você nunca deu muita importância pra música instrumental, saiba que é um estilo muito valorizado por qualquer músico instrumentista que se preze, e requer muito estudo, dedicação e o mais importante: sentimento. Expressar uma mensagem através dos acordes é algo de muito valor e deve ser apreciado com carinho!

Por: Bruno Ramos











Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é importante

Felicidade se faz com música

Olá a todos!

Enfim, resolvi de vez expor minhas escritas. Sempre quis escrever, apresentar um pouco as idéias que estão sempre enclausuradas na minha mente, sem ter como escapar. Espero que gostem de tudo o que eu carinhosamente estou apresentando ai. E, se por um caso, precisares de uma banda pra tocar no seu casamento, na sua festa, no seu evento...estamos ai, fácil falar comigo. Abraços.

Abraço a todos.

brunodearamos@gmail.com
(28) 9923 5466
(28) 9922 5062