Read more: http://www.estimulanet.com/2012/06/colocar-cometarios-do-facebook-no.html#ixzz2HlMBclHn

quarta-feira, 7 de março de 2012

Depois de um inverno tenebroso...estamos de volta

Olá galera,

Nunca divulguei messsmo - quero dizer "messsmo" - esse blog. Criei com a finalidade de apresentar para as noivas um pouco do meu trabalho como músico, o grupo Casa & Música, no qual estou sempre atendendo a casamentos e cerimônias com meus amigos. No entanto, já que ele já existe, agora tem o facebook que facilita um pouco as coisas na divulgação, estou resolvendo, assim, de bate e pronto, reativá-lo. Dessa vez vou falar sobre assuntos diversos, sobre o programa que apresento na Rádio Transgospel, matérias, reflexões. Tudo, nesta mesma ordem ou fora dela.
Recentemente ganhei um novo amigo que tem me incentivado um pouco com esse meu trabalho de escrever. Não que escrever seja um trabalho, não, não. Mas de certa forma até que 'dá trabalho'. Bom, mas o barato disso tudo é que vou deixar de ficar apenas pensando nas coisas, mas externando-as a vocês, amigos, colegas, conhecidos, desconhecidos e todas as demais classes não citadas aqui.

Brincadeiras a parte, acredito que falar um pouco sobre o que eu creio, o que vivo e porque não o que sinto seja algo que contribua positivamente de alguma forma a alguém. Então pessoal, agradeço a todos vocês que estão curtindo meu blog, estou muitas vezes no facebook me achar é fácil, fácil: facebook.com/brunoaramos então vamos lá. Espero que curtam.

Forte abraço,


Bruno Ramos
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é importante

Felicidade se faz com música

Olá a todos!

Enfim, resolvi de vez expor minhas escritas. Sempre quis escrever, apresentar um pouco as idéias que estão sempre enclausuradas na minha mente, sem ter como escapar. Espero que gostem de tudo o que eu carinhosamente estou apresentando ai. E, se por um caso, precisares de uma banda pra tocar no seu casamento, na sua festa, no seu evento...estamos ai, fácil falar comigo. Abraços.

Abraço a todos.

brunodearamos@gmail.com
(28) 9923 5466
(28) 9922 5062