Read more: http://www.estimulanet.com/2012/06/colocar-cometarios-do-facebook-no.html#ixzz2HlMBclHn

segunda-feira, 12 de março de 2012

falling In Love With Jesus

Tenho uma visão muito particular sobre Deus. Compus um louvor recentemente que fala sobre esta forma que tenho de me relacionar com o Pai, na verdade, com toda a Trindade. Certas vezes quando estou orando e sou levado a pensar em como Deus está naquele momento recebendo minhas súplicas, me imagino pequenino, como um grão de areia entre seu indicador e polegar. Talvez por isso, acho que penso diferente dos outros quanto a Deus. Muitos  cantam 'Grande é o Senhor', 'Poderoso Deus', 'Não Há Deus Maior', mas penso cá com meus botões que muita gente não considera a inconcebibilidade de mensuração quanto a grandeza de Deus. Mas isso é coisa minha, não ouso a falar pelo interior de ninguém; posso estar radicalmente enganado com isso que penso.

Portanto, com estes pensamentos que tenho, não me sinto muito confortável em usar termos modernos, românticos, poéticos e 'da moda' para me relacionar com Deus. Ouço pregadores dizendo 'Jesus é lindo e cheiroso', cantores cantando 'Estou apaixonado por Jesus', 'pulo pra Jesus, danço com Jesus' e por ai vai, vocês já entenderam. Vejam: não estou sentenciando nada aqui, estou participando-os do meu testemunho. Não existe nada de errado em ser a noiva de Cristo, estar apaixonado por Jesus ou dançar e pular por Ele. A Bíblia relata sobre isso.  Mas é que quando penso em Deus, sou acometido de um temor e reverência muito grande. Um respeito paternal o que me faz pensar em Deus como tal: Meu pai. Sei que Ele é o Criador, meu amigo, meu bom pastor, meu mestre, o noivo, meu irmão... mas prefiro tratá-lo como Deus e me relaciono com Ele desse modo.

Quero neste post apresentar uma canção que apesar de ter uma mensagem romantizada em relação a Cristo é de extrema sensibilidade musical e de mensagem simples e direta: Caindo de Amor por Jesus, ou numa versão brasileira: Apaixonado por Jesus.  Jonathan Butler um sulafricano guitarrista/violonista de mão cheia é também o compositor e intérprete desta excelente canção. Neste vídeo se apresenta no evento The gospel according to jazz chapter 2 do saxofonista que eu admiro e acompanho Kirk Whalum. Se deleite com essa belíssima apresentação de louvor a Deus.





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é importante

Felicidade se faz com música

Olá a todos!

Enfim, resolvi de vez expor minhas escritas. Sempre quis escrever, apresentar um pouco as idéias que estão sempre enclausuradas na minha mente, sem ter como escapar. Espero que gostem de tudo o que eu carinhosamente estou apresentando ai. E, se por um caso, precisares de uma banda pra tocar no seu casamento, na sua festa, no seu evento...estamos ai, fácil falar comigo. Abraços.

Abraço a todos.

brunodearamos@gmail.com
(28) 9923 5466
(28) 9922 5062