Read more: http://www.estimulanet.com/2012/06/colocar-cometarios-do-facebook-no.html#ixzz2HlMBclHn

sábado, 31 de março de 2012

O caso do acaso no ocaso


Era a tarde. Finalzinho da tarde. O sol estava se pondo caprichosamente no seu ninho de descanso, trocando o turno com a lua. Ali, no meio da rua.

De repente, meio insolente, um menino pra frente se encosta no muro de dona Etelvina, que grita "menino não faz isso! Tira o pé do muro que suja." Ali no meio da rua.

O menino serelepe, logicamente não obedece, faz pose de artista, e sem dar entrevista, continua com o pé sujo no muro, sem cisma nem se preocupa. Ali no meio da rua.

Dona Etelvina incomodada grita de novo, e aos berros sai de casa, desce a escada e sem saber de nada escapa de uma cilada. A vassoura na mão lhe serviu de apoio, ouviu-se um estrondo parecendo um comboio. A sala onde estava ficou toda revirada, da cozinha não se via mais nada. O bujão, aquele que serve pra dar gás ao fogão e cozinhar o feijão, explodiu e quase toda a casa caiu.

Dona Etelvina, salva por um pé de moleque no muro
Se salvou dona Etelvina, que irritada, saiu de casa bem brava, ainda sentiu o coração em disparada, quase saltar pela boca. Ficou assustada e sem a casa pra chamar de sua. Mas deitada, ali no chão toda desajeitada, agradeceu a Deus por ter sido salva. E naquele finalzinho de tarde empoeirado e atormentado Etelvina percebe que aos 63 anos de idade nasceu de novo. Ali no meio da rua.


"E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." 
Romanos 8:28


*Tinha algo mais a escreve aqui, mas já está dito.


Um comentário:

Obrigado por comentar. Sua participação é importante

Felicidade se faz com música

Olá a todos!

Enfim, resolvi de vez expor minhas escritas. Sempre quis escrever, apresentar um pouco as idéias que estão sempre enclausuradas na minha mente, sem ter como escapar. Espero que gostem de tudo o que eu carinhosamente estou apresentando ai. E, se por um caso, precisares de uma banda pra tocar no seu casamento, na sua festa, no seu evento...estamos ai, fácil falar comigo. Abraços.

Abraço a todos.

brunodearamos@gmail.com
(28) 9923 5466
(28) 9922 5062