Read more: http://www.estimulanet.com/2012/06/colocar-cometarios-do-facebook-no.html#ixzz2HlMBclHn

quarta-feira, 7 de março de 2012

Sintonia Soul - Anderson Freire


Galerinha,

Recebi um convite super bacana no inicio deste ano de 2012 para apresentar na Rádio Transgospel via internet um programa de rádio. Izaias Júnior, amigo e companheiro de ministério me fez este convite eu aceitei.

Como ele sabe que curto um som um pouco, digamos, não convencional, não do tipo que toca sempre nas rádios de grande público, formatei o programa a tocar músicas nacionais e internacionais do puro gospel (as origens, dos norte americanos), soul music, r&b, que na verdade, no fundo possuem a mesma espinha dorsal. Expoentes internacionais como Marvin Saap, Fred Hammond, Kirk Franklin são os 'carros-chefes' do repertório, assim como os nacionais, Thales Roberto, Paulo Cesar Baruk, Jairo Bonfim e os extraordinários TEMPLO SOUL e RENASOUL bandas que acompanho desde a adolescência.

Bom, mas pra não forçar a barra na segmentação e também em concordância de que para prestar louvor a Deus o ritmo é apenas uma ferramenta, não poderiam ficar de fora hoje as principais referências do meio gospel nacional como Fernanda Brum, Aline Barros, Davi Sacer, Kleber Lucas e porque não citar o nosso amado amigo e conterrâneo ANDERSON FREIRE, que hoje figura entre as principais apostas da MK Music, ele que é um dos mais requisitados compositores da contemporaneidade brasileira quando o assunto é música cristã. E foi ele que recebi no dia 25 de janeiro para um programa de 2 horas ao vivo. Falamos sobre história, carreira, testemunho, composição, música, novo trabalho...enfim, foram duas horas de bate-papo agradével regado a músicas inspiradoras. Bom quem não pôde conferir recomendo a estar sempre que possível ligado na rádio, todas as quarta-feiras a partir das 8 da noite.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é importante

Felicidade se faz com música

Olá a todos!

Enfim, resolvi de vez expor minhas escritas. Sempre quis escrever, apresentar um pouco as idéias que estão sempre enclausuradas na minha mente, sem ter como escapar. Espero que gostem de tudo o que eu carinhosamente estou apresentando ai. E, se por um caso, precisares de uma banda pra tocar no seu casamento, na sua festa, no seu evento...estamos ai, fácil falar comigo. Abraços.

Abraço a todos.

brunodearamos@gmail.com
(28) 9923 5466
(28) 9922 5062