Read more: http://www.estimulanet.com/2012/06/colocar-cometarios-do-facebook-no.html#ixzz2HlMBclHn

quarta-feira, 14 de março de 2012

Entrevista com Davi Sacer

Brevemente vou escrever aqui um pouco sobre minhas preferências musicais. O que eu gosto de ouvir, tocar, compor, minhas inspirações e referências.

Com esta nova safra de cantores gospel da atualidade eu sou um pouco "cabreiro", desconfiado. Desde que a coisa se tornou comércio de vez - desenfreada e descaradamente - está sendo difícil pra mim digerir certas músicas evangélicas de algum nicho do mercado gospel.

O Davi Sacer é um nome respeitado e admirado no meio evangélico atual. Quem nunca cantou "Eu tenho a marca da Promessa", "Deus de aliança, Deus de promessas" nesta realidade de nossas igrejas hoje? É público e notório sobre suas inspirações que produzem letras de profundo conteúdo teológico com mensagens realmente edificantes.

Não o conhecia pessoalmente até recentemente, quando através da Rádio Transgospel e meu programa Sintonia Soul, surgiu a oportunidade de fazer uma entrevista com este cantor, nos bastidores de sua apresentação em Itaipava, um balneário capixaba.

Senti simplicidade da parte dele no trato para conosco e segurança em suas palavras para relatar sua participação no evento. Respondendo sobre o que achava sobre seu show, ele me respondeu: "viemos aqui para prestar um culto ao Senhor". Gostei disso, principalmente porque enquanto ele falava, eu o encarava nos olhos.

Que o Senhor continue conservando o teu servo no caminho que deve andar. Ouça a entrevista e deixe seu comentário. Abraço.

Entrevista com Davi Sacer em 28/01/2012. Entrevistador - Bruno Ramos / Apoio Técnico - Izaias Júnior / Fotos - Suzana Depes Ramos/ Edição - Iran Vargas

Só clicar no link abaixo para ouvir a entrevista:
http://soundcloud.com/bruno-ramos-2/entrevista-bruno-ramos-davi

Confira também:
http://radiotransgospel.com/







Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é importante

Felicidade se faz com música

Olá a todos!

Enfim, resolvi de vez expor minhas escritas. Sempre quis escrever, apresentar um pouco as idéias que estão sempre enclausuradas na minha mente, sem ter como escapar. Espero que gostem de tudo o que eu carinhosamente estou apresentando ai. E, se por um caso, precisares de uma banda pra tocar no seu casamento, na sua festa, no seu evento...estamos ai, fácil falar comigo. Abraços.

Abraço a todos.

brunodearamos@gmail.com
(28) 9923 5466
(28) 9922 5062